A CRIAR AVES DESDE O ANO 2000

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DECISÃO TOMADA \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

É verdade meus amigos esta decidido que este ano não vou concorrer na expo aves 2015 em São Miguel tenho recebido muitos telefonemas todos os dias a perguntarem se vou ou não participar pois esta aqui a resposta não vou participar vou estar no INTER ILHAS 2015 NA ILHA DA TERCEIRA sim recebi o convite e la estarei se DEUS quiser quem quiser ver minhas aves vai ter que ver na terceira lol pois em São Miguel provavelmente só para o ano tenho muita pena e peço desculpa dês de já a todos os que queriam ver minhas aves na expo aves 2015 ,
mas infelizmente é assim temos que tomar algumas decisoes  nada fáceis e esta foi uma delas
um forte abraço para todos os meus amigos e seguidores do meu blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADO/A PELA SUA VISITA