A CRIAR AVES DESDE O ANO 2000

domingo, 12 de janeiro de 2014

ACASALAR AINDA OU NÃO/////////////////////

É verdade meus amigos ainda não acasalei os meus canarios estou a ser muito criticado por alguns criadores  porque já á 13 anos  que acasalo os meus canarios no dia 8 de  dezembro e estamos no dia 12 de janeiro e ainda nao acasalei os meus canarios.
porque  '? pois porque?////////////////////////
 aqui vai a resposta
porque tenho receio  não me vaia acontecer o mesmo do ano passado no iniçio da criaçao estou a preparar os meus canarios com calma muita calma porque não quero ter desgostos sei que já vou com mais de um mes de atraso em relaçao aos outros anos mas áde ser o que DEUS quizer um forte abraço e muita sorte para as suas criações

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADO/A PELA SUA VISITA