A CRIAR AVES DESDE O ANO 2000

segunda-feira, 17 de junho de 2013

FINAL DAS CRIAÇOES ESTE ANO










POIS é meus amigos por este ano já chega andei a tapar o sol com a peneira varias vezes no período da criação já desacasalei os meus casais não vou forçar mais para ano ade correr melhor se DEUS quiser
tá longe mas longe de ser um grande ano de criação mesmo assim conseguiu tirar meia dúzia de passarinhos dos casais que queria tirar menos mal agora é esperar para ver como corre a muda
um forte abraço para todos vos e continuação de boas criaçoes

4 comentários:

  1. Caro amigo. Fico feliz por voce ainda ter consigo tirar algumas aves. Fiquei acompanhando por aqui a morte de seus canarios. Tambem gostei muito do seu novo canaril, ficou muito bom. Parabens pelas crias e felicidades, abraços. Eugenio.
    www.canarilsilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. BOAS amigo muito obrigado a parte que me toca realmente este ano foi muito mas muito complicado
    mas graças a DEUS com muito esforço e muita dedicação consegui dar a volta agora vamos ver como corre a muda
    muita sorte e muitas felicidades para voçe

    um forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amigo António, então para este ano já terminou e por aquilo que diz parece que as coisas não correrem lá muito bem, na verdade este ano para a maior parte dos colegas não foi famoso, o tempo esteve muito incerto com muita chuva e muita humidade, mas não desanime para o ano á mais e se Deus quiser vai ser melhor.
    Pelo o meu lado não posso dizer mal, dos 32 casais tenho 196 anilhados e 21 ovos para nascerem no dia 3 de Julho, a minha sorte foi acasalar tarde, acasalei na 2ª semana de Março, agora espero que na muda também corra bem, para já não á picagem nem penas partidas vamos esperar.
    Felicidades e um abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. BOAS amigo Mário fico feliz por si realmente as coisas estão a correr muito bem para o seu lado graças a DEUS por aqui as coisas correram a 50 por cento menos mal em relação ao acasalar as aves em março é um risco uma faca de 2 bicos porque se corre-se mal para andar atras do prejuízo seria muito tarde
    um forte abraço

    ResponderEliminar

OBRIGADO/A PELA SUA VISITA