A CRIAR AVES DESDE O ANO 2000

segunda-feira, 18 de março de 2013

MAU TEMPO NOS AÇORES










POIS é meus amigos é a força da natureza .
as coisas já estavam muito complicadas este ano em relação a criação dos meus canários ,pois com este temporal todo ainda veio agravar mais as coisas não para de chover já chove á 8 dias sem parar está muita mas muita umidade assim é impossível não falo só de mim mas sim de todos os que se dedicam a criação  deste maravilhoso hobby.
as aves estão todas emboladas  não vejo maneira das coisa endireitar. É o que digo meus amigos realmente este não é o meu ano se quando terminar a época de criação eu estiver uma  dúzia de passarinhos já  fico muito satisfeito e dou graças a DEUS
um forte abraço e continuação de boas criações

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADO/A PELA SUA VISITA