A CRIAR AVES DESDE O ANO 2000

sábado, 30 de abril de 2011

ás vezes passo m dos carretes



caros colegas hoje estou extramamento xatiado. como é de costume fui a associaçao de aves de sao miguel para a qual faço parte da direcçao com o cargo de segretario geral.
e sou confrontado com dois socios que para qual fui fortamento criticado disseram-me não tinhas que te expor desta forma a dizeres no teu bloge que te estavam a morrer as crias.
podias ter evitado este comentario.
meus amigos quem me conheçe realmento de verdade sabe que nao sou deste tipo porque como gosto de partilhar com todos vos as minhas alegrias seria incapaz de esconder as minhas tristezas.
nao sou deste tipo de pessoa que quer so para si e de se fazer grande quando realmente as coisas nao estao a correr bem.
desculpem lá alguma coisa e continuaçao de boas criaçoes

14 comentários:

  1. Olá, António.
    Isto até parece uma troca de galhardetes, você escreve no meu blog e eu no seu, mas não é; na verdade, infelizmente, há mentes que não veem mais longe do que o seu umbigo e esquecem que se não houver pessoas que divulguem o que de bom ou de mau existe na ornitologia, possivelmente nem sequer criavam pois devem como todos nós ter aprendido com alguém.
    Sei do que falo pois, também eu, sou criticado por divulgar certas coisas mas ao menos estou de bem com a minha consciência.
    António, não se arrependa de ser assim os grandes criadores não têm problemas em partilhar e esses bons exemplos devem ter não meia dúzia mas milhares de criadores a segui-los.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderEliminar
  2. boas amigo António
    não ligue porque da maneira que você é deve ter mais amigos de que inimigos deve ser um sentimento de inveja,continua a ser assim um abraço marques

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado meus amigos armindo e manuel sempre fui assim e sempre serei goste quem gostar um forte abraço e continuaçao de boas criaçoes

    ResponderEliminar
  4. Olá António, um abraço.

    Todos, sem exceção, temos momentos mais felizes e outros mais infelizes. Venha o primeiro dizer que nunca teve problemas...?

    Um abraço e que as coisas possam começar a correr pelo melhor.

    Abraço, Gonçalo Ferreira

    ResponderEliminar
  5. bom dia este ano tambem anda a correr mal para mim
    mas não desanime há tempos melhores. os meus estão a começar a animar este tempo estragou-me os ovos só agora começaram a nascer aves mas penso que ainda vou a tempo de fazer boas criações.abraço j.moreira

    ResponderEliminar
  6. Há certas coisas que custam ouvir, principalmente aos principiantes que julgam que criar canários é tudo um mar de rosas, quando na verdade não é bem assim! Aquilo que relatou acontece-lhe a si, como me aconteceu a mim o ano passado e não existem razões para omitir, até porque ainda vai a tempo de minimizar os danos e na próxima época, com toda a certeza, tudo irá voltar ao normal.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. olá amigo é melhor nem ligares a essas bocas foleiras .porque este ano me está acontesser o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. muito obrigado a todos vos pelas palavras de enssentivo tou esprançado que na terceira postura vou recuperar se DEUS quizer um forte abraço e continuaçao de boas criaçoes

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo

    Parabens pelo seu blog, infelizmente no que diz respeito à criação de aves nem tudo são felicidades, pela esperiencia que tenho são mais os danos que própriamente as boas intenções, no entanto com os erros é que por vezes se aprende, na minha mera opinião por vezes nós póprios é que cometemos os maiores erros a começar pelas espectativas que depositamos nos nossos passaros na altura em que os estamos a preparar para o periodo das criações. Infelizmente para mim este ano será para esquecer ao contrario do passado ano em que iniciei esta actividade e tudo correu pelo melhor, mas não serei vencido pelo mau ano que estou a ter com as criações irei tirar deste ano esperiencia para que para o próximo me corra melhor.
    Já agora que tenhamos pelo menos mais sorte hoje com o nosso BENFICA.

    ResponderEliminar
  10. boas amigo infelismento o nosso benfica vai de mal a pior esta como as criaçoes este ano já de o que tinha a dar agora so para o ano lol um forte abraço

    ResponderEliminar
  11. Boas amigo António,
    Mente forte, coração de leão, são condimentos para estar envolvido em grandes projectos, e voçê está num destes projectos, deixe a banda passar, porque a musica está muito afinada, voçê partilha, por isso recebe.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  12. Para o meu amigo António, tem de rectificar, a Verselle Laga, comprada na Associação de Avicultores, nunca na Nutriveg Unipessoal,lda
    Ponta Delgada Açoresa, por agora.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde amigo António

    Não sei por onde começar!!!
    Mas os dois socios do seu clube"seus amigos"tambem não deixam de ter razão, porque infelismente a mentalidade de uma grande parte dos criadores é esconder os seus problemas.

    O pensamento é o seguinte: não contar nada do que se passa em seus canaris, para se poder vender os canários!! e muito menos dizer o que dá aos seus canarios, senão o amigo fica a saber mais do que ele!!e no ano seguinte já lhe passou á frente.

    Depois alguns deles!!! quando estão aflitos mandam mens. e fazem telefonemas quando já não dão conta do recado. e é com todo o gosto, que se eu puder, e souber ajudo todos aqueles que me procurarem, e se não o faço por vezes é apenas por falta de tempo....

    Eu compreendo os seus amigos, e não deixo de lhes dar alguma razão, e tenho a ceteza que eles lhe disseram isso para o salvaguardar de eventuais bocas que normalmente ouvimos, principalmente nos nossos clubes.

    Quem leva este hobbie com paixão é "obrigado" a partilhar os seus momentos bons, e os menos bons do seu dia a dia de criador com todos, pois só assim se sente bem com ele próprio.

    Eu que o diga meu amigo!!"fui obrigado" a deixar o clube do qual era socio ha mais de 20 anos.
    o amigo pensa que eu tambem não sou criticado por algumas coisas que escrevo no meu blog!!
    Mas eu estou-me nas tintas para o que os outros pensam, eu preocupo-me com os meus canários e em tentar melhorar ano após ano!!e pensa que não faço asneiras, como qualquer outro criador que começou a criar o ano passado.....
    Como tal o amigo deve pensar da mesma forma, e deve continuar a escrever e a dizer o que lhe vai na alma.
    Espero que as criações lhe corram da melhor maneira possivel.

    Um abraço

    Carlos Faisca

    ResponderEliminar
  14. muito obrigado meu amigo carlos faisca gosto de desabafar quando as coisas nao estao bem mas tb sou a primeiro a me gabar quando realmento as coisas me correm bem quem me conhe-se sabe que sou assim .
    costumo a dizer que DEUS veio ao mundo e nao agradou a todos e acabou pendorado na crus.
    agora diga m quem somos nos para agradar a todos.
    um forte abraço e continuaçao de boas criaçoes

    ResponderEliminar

OBRIGADO/A PELA SUA VISITA